quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

tododia.


Sempre tentamos conviver com as diferenças alheias no nosso cotidiano,mas tem horas em que é praticamente impossível três corpos ocuparem a mesma casa.Um lado tenta,se esforça para melhorar enquanto o outro não abre mão de seus valores,cultura e tradição.
Chega à um ponto que o estoque de paciência e compreensão se esgotam,como diz a rita lee,tudo vira bosta.As discussões não param,o clima começa a pesar,e as brigas muitas vezes acontecem sem motivos apenas pelo fato de um ter que suportar a presença do outro.E não há escolha,eles tem que continuar vivendo juntos,com as opiniões diferentes,costumes totalmente opostos,até haveria uma maneira de tudo se resolver,mas se essa decisão fosse tomada agora a briga se tornaria maior,e isso não ia ajudar a melhorar o relacionamento entre eles.
Alguém vai ter que dar o braço a torcer,mas o orgulho é o 1° nome dos três,e orgulho não se rende nem se deixa vencer até que ele pode sobreviver,assim será.Pode até ser que algum deles desista,vai ser difícil mas nada é impossível.
To be continued...

Andressa Gasparin.

Um comentário:

  1. Ao mesmo tempo que entendo tudo o que ta passando, se torna engraçado, porque você tem quase 20 anos, e eu tenho quase 17, e passamos pela mesma "dor" em situações não tão diferentes, mas quando descreveu ali, parece que senti uma parte de mim escrevendo junto contigo. Entender é fato, sentir na pele é o que conta realmente. Espero que as coisas melhorem para nós, em ambos os casos. :*

    ResponderExcluir