segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Obrigada.


Posso até não gostar de ir a igreja e afins,mas acredito muito em Deus e passei a acreditar muito mais após esse final de ano.
Eu e minha família havia programado uma viagem,não sabíamos ao certo o destino meu pai queria conhecer Angra dos Reis,até levamos um pouco a sério a possiblidade de conhecer o lugar mas ai acabamos decidindo que como ele não estava muito bem de saúde não seria uma viagem muito aconselhável.Uns dois dias de desistimos da viagem,estava fazendo janta e assistindo tv,quando deram a notícia que havia acontecido um deslizamento em Angra dos Reis e atingindo pousadas e que já tinha muitas vítimas.Então comecei a pensar,se talvez meu pai não estivesse ficado doente e insistido na idéia nós poderiamos estar no lugar de alguma dessas pessoas,''há males que vem para o bem''.
A partir daquele momento,sentei e agradeci a Deus por não estar lá,talvez passando as férias da minha vida sem pensar que uma tragédia dessas poderia ter acontecido comigo,creio que todas as pessoas que estavam lá esperavam voltar pra casa com muitas novidades pra contar,fotos,acontecimentos,presentes mas infelizmente muitas delas não vão mais voltar e para aqueles que sobreviveram só vai restar uma coisa para contar:as férias que eles não esperavam.
Então agradeça a Deus todos os dias,por mais que as vezes reclamamos que as coisas não dão certo ou não acontecem como gostaríamos e se insistimos demais e tudo está indo contra não insista,não é pra ser.

Andressa Gasparin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário