segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A fé que você deposita em você e só.


Não quero nem imploro que acreditem em mim,muito menos naquilo que uns chamam de loucura e outros de dom.Não tenho culpa de ter recebido isso pra ser usado para poder ajudar o próximo ou fazer o bem,apenas tento intermediar nos acontecimentos da minha maneira.
Sinto que a cada crítica ou negação,a fé aumenta e as coisas passam a ser cada vez mais nítidas,muitas vezes até chego a pensar que é pura sorte certas coisas,então penso mas será que todas as pessoas que tentassem teriam essa mesma sorte?Chego a conclusão que a única sorte verdadeira nessa história,é sentir,ver e passar adiante.
Aos que acreditam muito obrigada,aos que ainda restam as dúvidas um dia talvez eu possa agradecer.
Let it be.

Andressa Gasparin.

3 comentários:

  1. Acredite em si, os outros... são os outros!

    ResponderExcluir
  2. a fé e a crença são suas, basta você crer e tudo será mostrado, não leve para si o que os outros dizem.

    ResponderExcluir
  3. sóóó enquanto eu reeespirar, vou me lembrar de vocêê! aseiuhase

    ResponderExcluir