domingo, 3 de janeiro de 2010

A piece of me.


É inacreditável como há coisas que acontecem tão rápido,em questão de piscar de olhos fogem do seu controle.Como o destino de pessoas que você convive todos os dias,num dia ela está do seu lado,no outro já está longe e uma hora chega a despedida aquele momento em que você abraça,chora,beija,ri,pede desculpas,manda voltar logo e pensa, porque não aproveitei mais tempo ao lado dela?
Então tentamos fazer com que o tempo pare pelo menos naquele momento pra que possa matar a saudade antes mesmo dela chegar mas muitas vezes o tempo é curto e não dá brecha parece que,quanto mais acompanhamos ele mais vai contra a nossa vontade.Uma hora ou outra todo mundo toma um rumo na vida e parece ser sempre no momento errado,o momento em que você mais precisa daquela pessoa,o caminho dela é oposto do seu,sempre procuro pensar que isso é para o bem ou que é pra ser assim,talvez agora seja algo meio absurdo e sem nexo mas com o tempo saberemos o porque de tudo isso.
O que nos resta até o retorno?apenas a saudade,as lembranças,sorrisos e fotográfias.

Andressa Gasparin.

Um comentário:

  1. "e porque não aproveitei mais tempo ao lado dela?" andei me perguntando.. Eu não consegui nem me despedir, e isso me dói mais ainda. Tanta coisa pra dizer, tanto abraço pra dar, tantas lagrimas que caem aqui de longe. Ela vai fazer muita, mas muita falta, porque é insubstituível. Apesar dos apesares, do ano que passou, quando ja conviveu muito tempo com a pessoa, a gente sabe o quão importante ela é, e não importa os apesares, ela sempre será aquela que topa tudo, e que querendo ou não faz a gente rir em qualquer situação! :(

    ResponderExcluir