sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Adeus ano velho...


Já que ontem não foi possível eu fazer uma retrospectiva de tudo o que aconteceu no meu ano de 2009,farei hoje.
O ano que passou pode ter sido um dos melhores anos da minha vida por um ponto de vista,mas por outro não,depende de quem olhar.Muita coisa na minha vida mudou em 365 dias.
* Comecei uma faculdade,aquela que eu sempre sonhei;
* Conquistei a confiança de muitas pessoas;
* Fiz muitas (muuuitas) amizades;
* De uma forma meio complicada consegui ficar junto de quem eu gosto;
Dá pra se dizer que em 2009 eu fiz muita coisa que,em 18 anos da minha vida eu nunca havia feito e muitas delas fizeram com que eu amadurecesse,crescesse e aprendesse.Algumas se tornaram apenas trechos da minha vida que podem ser esquecidos,outras pretendo que fique na lembrança pra sempre.Há muito o que mudar,melhorar e espero que nesse novo ano não só eu mas todas as pessoas tracem metas e consigam alcança-lás.

''Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer''

Feliz 2010.

Andressa Gasparin.

Um comentário:

  1. Há muito o que mudar,melhorar e espero que nesse novo ano não só eu mas todas as pessoas tracem metas e consigam alcança-lás.

    eu também espero!

    ResponderExcluir