sábado, 16 de janeiro de 2010

Heróis?


Eu já havia desistido de ajudar as pessoas,dar conselhos,dizer o que elas deveriam fazer em determinada situação ou o que deveriam evitar pois a cada vez que eu fazia isso a maioria delas falavam que isso não passava de uma besteira ou sequer davam a mínima importância.Não iria mais me preocupar com quem não se preocupava.Quando estava prestes a desistir,guardar em um lugar bem escondido,esquecer esse dom,força,não sei qual seria a palavra ideal nesse exato momento aparecem mais duas pessoas,amigos não tão próximos na convivência mas ligados acima de tudo e todos,de alma e coração.
Em 2 dias tudo mudou,conversas que não tivemos a vida inteira,dúvidas,acertos,tudo isso em 48 horas me fez mudar e ver que ainda há aqueles que acreditam em você,e isso é o que me faz levantar,lembrar que eles existem e que vão estar sempre comigo muitas vezes não fisicamente mas sempre sentindo o que eu sinto e vice-versa,e dando forças pra continuar a nos ajudar e ajudar os que precisam e acreditam em nós.Se somos heróis?talvez,mas acreditem temos super poderes.
Thank you my Heroes.

Andressa Gasparin.

2 comentários:

  1. heroes, talvez seja nossa sina depende de nós agora, Deus nos deu a força e nós estamos aqui pra ajudar, como anjos de resgate!

    ResponderExcluir
  2. não necessariamente super poderes, mas a força de vontade de ver o bem estar de quem amamos, isso sim, são super poderes, que todos tem, basta desenvolver, aí essas parte nossa aí... HAUAHUA se tiver, desenvolverei xD hero brothers.

    ResponderExcluir