quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.


Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão? Faz muito tempo, mas eu me lembro você implicava comigo mas hoje eu vejo que tanto tempo me deixou muito mais calmo,o meu comportamento egoísta, seu temperamento difícil.Esta é a melhor coisa que podia ter acontecido,um pouco mais de tempo e eu não teria feito isso.Como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer,eu me flagrei pensando em você em tudo que eu queria te dizer em uma noite especialmente boa não há nada mais que a gente possa fazer,e eu não quero que o mundo me veja porque não creio que entenderiam.
Tão longe de onde você está,essas milhas tornaram nossos mundos separados tem coisas que tem destino certo.O amor era um jogo tão fácil de se jogar agora eu preciso de um lugar pra me esconder.Sem nunca dar adeus a vida seguiu, o tempo passou esperando pra te ver sorrir pra poder seguir.
Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter, uma sorte assim sem fim saber que tenho você me faz me faz continuar.Não sei se eu saberia chegar até o final do dia sem você e é sempre amor mesmo que acabe,é sempre amor mesmo que mude.

Só enquanto eu respirar,vou me lembrar de você.


Andressa Gasparin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário