quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

é.


Blogueiro de primeira viagem passa por cada uma...Sai para acampar sáb/26,esqueci de levar um caderno para escrever os posts e esqueci também que eu NÃO TENHO um notebook,rs.Fiquei 2 dias sem escrever,aos poucos fui entrando em ''parafuso''.Fui atrás de algum papel ou algo que servisse para colocar as minhas idéias "casa de ferreiro,espeto de pau".Tô aqui escrevendo em uma caixa de cetoprofeno,já que na minha família existem muitas pessoas com dores inclusive eu,sempre carregamos analgésicos junto,pelo menos já que não ouve dor a embalagem teve alguma serventia.Até o momento tá dando certo,o problema vai ser se eu pensar em muita coisa comofaS?Não,eu não tenho tanta idéias nem história.
Nesse tempo fora do ninho as únicas músicas que tocam por aqui é Djavú,É SHOW!(a-d-o-r-o! ¬¬),sertanejo e estilos "alagado".Por favor meus queridos não pensem que eu tô gostando disso porque se eu disser que sim,vou estar mentindo mas a gente acostuma ou pelo menos tenta já que não existe outra saída para a situação.Tem muita criança,mulher grávida,pessoas chatas outras legais,de outros estados.
É divertido sair da rotina dormir em barracas,acordar de frente para um rio,ir pescar,tomar sol,tomar banho e 5 minutos depois já ficar com os pés sujos.
O melhor da história eu ainda não contei,estavámos em um alagado e resolvemos ir para outro chegando no destino minha mãe consegue derrebuar mel no bagageiro do carro,como onde estamos é ACAMPAMENTO,automatiamente existe mato ao redor,normalmente existem abelhas e pessoas que morrem de medo delas,eu sou uma.Ontem tive que me render à elas,calculamos um exame com mil abelhas.No fim conseguimos conter as amiguinhas com muita fumaça.
Conheci um casal de adolescentes,ela com 16 ,já foi casada quando tinha 13 anos e atualmente está grávida de um rapaz de 15.É interessante ouvir os planos que eles fazem,a discussão na hora de escolher o nome do bebê,as histórias de duas vidas tão curtas mas com muita coisa pra contar.
A caixinha de cetoprofeno está acabando,mas vou ter que concluir o post em uma de gardenal,hehe.Até quarta-feira continuarei na espera de algumas pessoas,talvez encontre-as ou pode acontecer de em um lugar tão pequeno como esse,ocorrer o desencontro e eu ir embora sem ver ninguém.Pode ser que eu volte para passar a virada,disseram que vai ter uns fogos aquáticos e umas atrações show de bola,melhor que passar em beltrão e ver 2 min de fogos voltar para casa e dormir.
Se o acaso e um carro me trouxer novamente pra cá,desejo a todos um excelente 2010 com muita paz,alegria sucesso e tudo o que há de bom,que o ano que está chegando seja melhor do que aquele que se foi.

Um beijo e até mais se Deus quiser.

Andressa Gasparin.

2 comentários:

  1. uma caixinha de remédio sempre salva (ou quase sempre) ousdos, adorei o post :*

    ResponderExcluir
  2. poorra louca, na praia so tocaba a mesma coisa. Só não morri porque voltei embora e não deu tempo hahaha. E certo, hoje eu comprei um caderninho bem lindo pra não usar mais essas coisas jogadas, ja passei por muitas dessas asuiehas,

    ResponderExcluir