sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Believe.


Quando digo que tenho um sexto sentido,uma intuição não me engano.É como coração de mãe,sempre sente.
Nesses últimos dias pedi,rezei e implorei pra Deus que já era coisa da minha cabeça o que eu estava sentindo era uma paranóia por tudo aquilo que eu mais queria que estivesse dando certo,dava errado.Eu tinha absoluta certeza que dessa vez estava enganada em relação as sensações que eu sentia sempre que algum imprevisto fosse acontecer mas não,sempre que o dia terminava eu via que era a mais pura verdade tudo aquilo que esperava ser uma mentira.Com o passar dos dias continuei na dúvida,em cima do muro mesmo que tudo estivesse se tornando realidade.
A partir dessa madrugada o aperto foi maior,a impressão era de que mais uma vez eu tava sentindo toda a verdade,e pesou muito.Não bastou muito até descobrir que o sentimento era mesmo verdadeiro.
Enfim,passei a acreditar mais em mim,do que naquilo que era uma parte de mim.

Andressa Gasparin

Um comentário:

  1. tente controlar essas suas intuições ai, porque lembro de algumas coisas que você me disse a alguns dias atrás, e eu que duvidava muito que aconteceria, enfim aconteceu. Tu é santa andressa IUASHDIASUDHASDHSADUHAD, rs

    ResponderExcluir