domingo, 14 de fevereiro de 2010

Em partes,e aos poucos.


Em partes,e aos poucos estou conseguindo perdoar aqueles erros quase imperdoáveis,aquelas pessoas que coloquei a minha mão no fogo,e por isso hoje tenho tantas cicatrizes nela.Em partes e aos poucos,vou tentando me adaptar e aceitar da melhor maneira possível as surpresas que a vida insiste em me fazer,tranformando decepções em lições,choros em sorrisos,inimigos em amigos,ódio em amor,chuva em sol.
Tudo isso leva certo tempo,é um processo complicado e demorado,mas nunca impossível.Então nunca ache que é tarde demais,sempre há tempo quando se deseja e quer!Em partes,e aos poucos perdoe,sorria,abrace,beije,grite,cante,dance,beba,
escreva,corra,brinque,deseje e ame.
Em partes e aos poucos,seremos felizes de novo.

Andressa Gasparin.

3 comentários:

  1. processo complicado e demorado,mas nunca impossível.

    com certeza, nada é impossível!

    ResponderExcluir
  2. Em partes e aos poucos,seremos felizes de novo.

    ;))))))))

    ResponderExcluir
  3. em partes e aos poucos, conseguimos lidar com a tal da felicidade, até que conciliados a ela, sejamos felizes.

    ResponderExcluir