segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

É preciso saber viver.



Comecei a perceber que nesses últimos dias tenho passado por provações um pouco cruéis.Não sei ao certo se estou conseguindo sobreviver à todas,mas estou tentando,já fazia muito tempo que não me sentia tão fraca e incapaz de dar a volta por cima e não me abalar com situações tão bestas,inúteis,desnecessárias.
Por mais que eu procurasse me manter de peito erguido,com o orgulho estampado no rosto aquilo foi se tornando tão cômico e ao mesmo tempo mais forte do que as forças que eu carregava e não tive escolha.Muitas vezes digo que merecemos passar por tudo isso,são escolhas que fizemos,sempre haverá vários caminhos e você é quem decide qual quer seguir,é um livre arbítrio basta você olhar,pensar em todas as causas e consequências que cada um oferece e colocar o pé na estrada.
As provações?elas estarão por todo o percurso,independente do caminho escolhido muitas delas serão tão intensas,que a vontade de mudar o rumo será muito maior que a vontade de vencê-las.Caberá a cada um saber sobreviver,isso só vai nos tornar cada dia mais fortes e confiantes para podermos cumprir a nossa missão.

Andressa Gasparin.

2 comentários:

  1. e sabe que se precisar dum abraço, estarei do teu lado, e as provações, algumas terá de enfrentar sozinha, para que cresça, mas se cair tem muitos pra te levantarem, e eu sou um deles.

    ResponderExcluir
  2. é um livre arbítrio basta você olhar,pensar em todas as causas e consequências que cada um oferece e colocar o pé na estrada.

    realmente, a vida é um livre arbítrio, mas quando se sentir sem caminho, estarei aqui pra te dar a mão, sempre!

    ResponderExcluir