terça-feira, 3 de maio de 2011

Happy forever

Era quase hora de desistir,de jogar tudo pro alto e ir embora. Mas uma parte não deixava nunca,e era a parte mais bonita e pura de toda a história, aquela que sempre confiava e insistia que um dia ia dar certo. E sempre acabamos confiando,confiando e quanto mais rápido queremos mudança,mais ela demora pra chegar. Aquela impressão de que o sofrimento seria permanente, isso já era o suficiente para virar mais uma página da vida e começar do zero outra vez.
Talvez tudo tenha começado errado, de uma forma meio atravessada ou meio forçada. É claro que envolvia um sentimento muito grande naquilo tudo e ambos sabiam que era verdadeiro,já tinham provado e não desistiam nunca. Talvez também os santos não batessem de certa forma, eram pontos de vista ,crenças, estilo de vida totalmente diferente um do outro e é aí que entrava a frase em que os opostos se atraem. Naquela fase isso não estava soando bem ou como algo positivo, a melhor combinação a ser dita naqueles tempos seriam, os opostos se afastam e era exatamente isso que acontecia todos os dias,existia uma barreira muito grande que os impedia de ficarem totalmente juntos e tudo parecia mais forte do que qualquer sentimento.
Foi quando as coisas começaram a tomar rumo.Aquele muro que os separava,desmoronou e mais do que nunca eles conseguiram ficar frente à frente e começaram a enfrentar as coisas juntos.fossem elas boas ou ruins. E foi aí que perceberam que a vida de um era totalmente dependente da vida do outro,que os planos de um seriam os planos do outro,que a felicidade de um fosse a do outro também e que juntos eles dariam à essa história um Felizes para sempre.
Termino aqui mais uma história de amor : a minha.

"Sonho que se sonha só. É só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade."

Andressa Gasparin

4 comentários:

  1. "e quanto mais rápido queremos mudança,mais ela demora pra chegar"... isso pq nessa hora a gente desiste e apenas espera que algo aconteça.

    Algo nunca acontece sozinho, sempre depende da gente. A partir do momento de passamos "de coadjuvantes a protagonistas das nossas histórias" elas acontecem. Sempre a contento, porque mesmo uma mudança ruim precisa acontecer para evoluirmos.

    Adorei saber que o final foi feliz...

    ResponderExcluir
  2. E o final talvez sempre fosse esse, mas talvz ele estivesse escrito no rodapé da pagina com aquelas letrinha pequenas, mas estava la escrito!

    E agora com o muro desmoronado a vida seja mais colorida e mais feliz nesse novo meio que encontraram, o meio que une dois corações (:

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei And.. como sempre, eu me identifico com vários textos seus. Parabéns lindona! E feliz aniversário tambéeeem!!

    ResponderExcluir