quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sonhos que podemos ter

Hoje acordei com uma sensação de vazio um nó na garganta,mas ao mesmo tempo um alívio;aquela sensaçao boa que você tem quando consegue tirar a saudade que sente de alguém,ou de muita gente. Poisé,esse foi meu sonho: pessoas que já fizeram parte da minha vida e ainda fazem,mas agora de uma maneira menos presente no meu dia-a-dia,mas em todos os momentos lembro deles,e todas as orações que faço,peço à Deus que sempre os proteja.
É estranho como de uma hora para a outra tudo muda,muitas vezes abrimos mão de muita coisa que para nós é quase uma vida,para poder ficar com outras,como todo mundo diz: a nossa vida é feita de escolhas.Talvez há escolhas que nos faça deixar muita coisa pelo caminho pra poder seguir,mas sempre vamos levar no coração.Muitas vezes eu penso que eles já nem lembram mais de mim, e pode ser verdade; se eu abri mão deles,eles tem todo o direito de abrirem mão de mim também. A falta que  uma criança sente do seu brinquedo,que a  mãe sente de um filho,é a mesma falta que eles fazem na minha vida. Foi por isso,que essa noite todos eles estavam no meu sonho e eu pedi desculpas,ao menos no sonho me entenderam e sorriram.
E eu acordei com aquela vontade de poder voltar à sonhar tudo de novo,ou que ao menos esse sonho se tornasse realidade.


Andressa Gasparin.

Um comentário:

  1. E mesmo distante eu sempre vou lembrar de ti, nunca vou esquecer de você. A gente pode não se falar todo dia, mas tenha certeza que todo dia eu em algum momento lembro de ti. Peço desculpas também pela minha constante ausência, e sim no meu sonho você também me perdoava e sorria (:

    ResponderExcluir