quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hoje,

reencontrei um velho amigo meu,paramos para conversar e colocar as informações da vida alheia em dia,é estranho você morar na mesma cidade,ter email,telefone e nunca conversar deixar que o tempo e a comodidade vá afastando aqueles que fizeram parte da sua vida.
Começamos então a falar de relacionamentos,ele teve uma história linda e enfrentou muita coisa pra poder ficar junto dela mas por forças maiores,eles não conseguiram vencer tudo e à todos,não que não houvesse amor o suficiente pra enfrentar o que fosse o problema é que de tanta pressão eles já não estavam mais convivendo e surpotando aquilo com o amor que sentiam um pelo outro. Eu sempre imaginei que aquilo iria ser pra sempre,porque eles já haviam enfrentado tantas barras juntos que quando tudo teve um fim ninguém acreditou,nem mesmo o Romeu e a Julieta .Mas ao contrário do fim trágico do romance mais conhecido do mundo,nesse cada um seguiu sua vida,a sua rotina.
Então perguntei à ele:
-Você não gosta mais dela?Não sente mais a falta de ter ela?
Ele respondeu:
-No começo achei que não ia suportar e nem me acostumar,ela era a minha vida.Mas conforme o tempo vai passando a gente vai se adaptando e aprende,é tudo questão de tempo.
E para uns esse tempo passa num piscar de olhos,para outros talvez o piscar nem exista.Uns sofrem mais,outros menos e tudo isso irá depender somente da intensidade e de como cada quer que seja o seu fardo e como deseja carregá-lo,porque a dor é inevitável,mas o sofrimento é opcional.


Andressa Gasparin.

2 comentários:

  1. dor é inevitável,mas o sofrimento é opcional.
    adoro essa frase..

    ResponderExcluir
  2. "E para uns esse tempo passa num piscar de olhos,para outros talvez o piscar nem exista"

    ResponderExcluir