domingo, 16 de maio de 2010

A la vonté


Ela se chama Natália Fernanda Opolski,poderia ser conhecida como mammy heart,é uma das poucas pessoas que está sempre de coração aberto indepedente de quem seja,a qualquer hora e lugar,pronta pra ajudar,abraçar,chorar,rir,pronta pra o que for.
Como a maioria das pessoas ela também já ficou a espera do príncipe montado no cavalo branco,ou então de que o sapo pudesse se transformar num príncipe,até hoje o que encontrou foi bobos da corte,girinos mas nada o que realmente estivesse a altura de ser merecedor de tudo o que ela tem a oferecer,e a melhor parte da história é que mesmo com tantas decepções,reviravoltas que a vida lhe deu e dá,sempre há um sorriso no rosto que diz;amanhã será muito melhor do que hoje e isso faz com que não só ela mas todos os que tem a oportunidade de estar perto dela faça acreditar que isso pode sim ser verdade,basta acreditar.
Enfim,a história dela,os setimentos,tudo o que tem pra contar daria um livro ou até mais,mas isso a vida se encarrega e cada um conhece aos poucos e vai escrevendo o seu livro junto com ela da sua maneira e não da minha.E os príncipes que fiquem a la vonté para fazê-la feliz,mas por favor que seja encantado.

Andressa Gasparin.

2 comentários:

  1. ooun obrigada meu amor, voce sempre estará comigo, independentemente do que aocnteça, eu te quero bem, eu amo muiito voce!

    ResponderExcluir
  2. voce fez a descriçao certa para a nati,e como sempre com muitaa categoria!

    ResponderExcluir